Tudo sobre a banda ''Paramore''

PARAMORE!
Paramore, formada por quatro integrantes cujo son pode ser classificado como pop-punk são Tennessee .São famososs pelos shows explosivos e pelo carisma inegável da vocalista de 18 anos, Hayley Williams, cativaram rapidamente uma legião de fãs seguidores. Paramore ficou mas famoso ao gravar o album 'RIOT' E DESPAROU COM VARIOS HITS!!



A banda surgio quando a vocal Hayley conheceu, Josh Farro (guitarrista, 20 anos de idade) e seu irmão mais novo, Zac (baterista, 17 anos), enquanto eles estavam juntos na escola, há quatro anos. Depois da adição de Jeremy Davis (baixista, 22 anos), a banda Paramore foi formada em 2004. Eles fizeram seu primeiro show em Nashville, e foram logo construindo uma base de fãs locais. Após alguns meses de shows, a banda teve sua primeira grande explosão, no início de 2005, quando John Janick, fundador da gravadora FueledByRamen, os assistiu em um show na Flórida. Ele foi imediatamente atingido pela presença e dedicação dos integrantes, e logo depois, a banda assinou com a gravadora. Hayley expressou, "A FueledByRamen foi surpreendente para nós. Várias pessoas começaram a nos dar atenção, por causa do nosso nome na lista de artistas da gravadora. É como uma grande família, todos compartilhamos uma grande massa de fãs".

LOGO EM SEGUIDA A UMA GRANDE TURNE , os leitores da revista Kerrang! votaram na Paramore como a "Best New Band" (Melhor Banda Nova) e Hayley como a # 2 "Mais Sexy". A Revista NME nomeou a banda como uma das dez apresentações para se assistir no seu festival "NME New Noise 2007", proclamando H. Williams como "jovem, articulada e com muito para dizer. “Algumas bandas iriam ficar nervosas com esses tipos de elogios”. Não a Paramore. “Eu amo receber todos essas aclamações e “avisos” sobre sucesso “, diz Hayley com um sorriso. Josh continua falando, “os primeiros anos tudo era novo para nós e conseguimos fazer nome como uma banda. Mas, com o álbum 'RIOT!', que estamos realmente prontos para impressionar. ”

Basta da uma escutada no cd RIOT e comparra cum o anteriorAll We Know Is Falling" e notavel ver como a banda evoluio !e facil indentificar letras mais profundas e bem contruidas!. Como Hayley explica, "para nós, o título 'RIOT!' literalmente significa uma explosão desenfreada de emoções. Quando nós estávamos escrevendo, parecia que os nossos pensamentos e emoções estavam saindo tão rápido que não conseguíamos controlá-los. Parece que houve uma revolta dentro de nós. Portanto, o álbum leva a nossa paixão a um novo nível, é pura energia bruta".

Toda essa energia pura e paixão são evidentes em "Misery Business", uma canção que tem a sua origem em uma mensagem colocada na página "Hayley´s Live Journal", que pedia aos fãs para escreverem experiências vergonhosas. “Eu admirei que as pessoas procuravam escrever com o coração, sem medo de contar a verdade, numa espécie de desabafo” relembra ela, “então eu fiz a mesma coisa na letra da música e soltei as emoções. É mais honesto do que qualquer coisa que eu já escrevi, e os rapazes igualaram essa emoção musicalmente".

A música intitulada “For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic” fala sobre o que Josh reflete como "colocar a sua confiança em alguém e ela desperdiça-a" Mas, no processo de escrever a canção, ele viu que a sua fé em seus companheiros de banda não era deslocada: "Escrevi a música especificamente para ser irada ao vivo e para ser extremamente enérgica. Tudo saiu de uma só vez. Eu mostrei para a Hayley e ela pegou o espírito da música na hora. E, “Hallelujah” "serve como um dos hinos do álbum. Como Hayley relata, "É uma das músicas mais antigas que temos, mas queríamos guardá-la para este CD, e é um encaixe perfeito para ele. É uma declaração de vitória para nós e nossos fãs".

Essa ligação com o público é mais evidente em "Born For This", uma música que foi escrita especificamente para os fãs. "Nós escrevemos como uma mensagem para eles", explica Hayley. “Eles estão nos impulsionando ao próximo nível. Tudo o que fazem nos ajuda muito, e é o que realmente nos mantém sempre em frente. ”
E notavel o valor q paramore tem num e apenas um banda que esta em foco ,mas sim uma banda q tem algo a dizer ,e estou aguardando ancioso o proximo album q esta previsto para sentembro chamado 'Brand New Eyes' que já tem um single 'Ignorance' !!!

Barrinha MaynaBaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário