dúvidas sobre ''extenções'' de cabelo

O que é extensão? - Extensão é um tipo de “aplique removível”, que pode ser usado tanto em fotos, quanto no dia à dia, porém exigem muito cuidado.

Podem ser lavadas? - Sim, elas podem, mas como eu disse acima, exige muito cuidado, pois determinadas cores podem desbotar. Nadar c om as extensões é possível sim, porém pode estragá-las, devido ao cloro, o sol, entre outros fatores, então é bem mais fácil tirá-las, já que vem a ser presa com presilhas.

Onde comprar? - Geralmente em lojas pela internet é bem mais fácil de achar, porém, você pode comprar o cabelo em alguma loja própria para acessórios capilares, ou de alguma pessoa que queira vender, e com esse cabelo, você pode
mandar alguém especializado fazer. Em alguns casos, a pessoa que trabalha com isso já tem o cabelo, portanto não será necessário comprar o cabelo.

Como colocar? – Extensões ficam bem melhores por baixo do cabelo(lógico), já que tem presilhas. Colocá-las é fácil, você só precisa levantar o cabelo (apenas a parte que será colocada a extensão), e prender as presinhas no seu cabelo, e certificar-se de que estão bem presas, e no lugar que você quer. Pra removê-las também é fácil, você só precisa abrir as presilhas e tirar a extensão. Pra preservá-las, guarde em algum lugar bem seco, evitando que mofem,
ou desbotem com mais facilidade.

Atenção: Na hora de comprar o cabelo, procure saber a procedência dele, pois
determinados cabelos não agüentam tinta, ou descolorante, e podem ficar quebradiços, então procure um cabelo forte, de boa qualidade, e que tenha a fibra parecida com a sua, assim não vai parecer algo tão artificial.

Posso repintá-las? - Dependendo da cor da sua extensão, sim. Porém, não é bom descolorir . Se a sua extensão tiver alguma parte loira, você pode pintar de outra cor, porém, na maioria das vezes, não é possível repintá-las. Se sua extensão tiver cores claras, você pode repintá-las quando desbotarem.






















É isso, espero ter tirado as dúvidas mais freqüentes do pessoal, beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário