Negociação com os pais

Esse post vai ser a soluçao dos seus problemas (alguns, espero '-')
É sobre negociação com os pais.
Seus pais tbm implicam com oq vs veste, com quem vs anda? o negoso é a negociação\o
Entom, o começo, é saber oq eles realmente pensam, o qe não é muito dificil pq eles normalmente dizem isso na cara ._. O negocio é deixar bem claro oq vs quer parecer e o que quer fazer, mesmo que ele nao gostem, mas ele ten qe aprovar.
Entao, for example, pra ganhar o tenis novo que vs ta namorando na vitrine, qetal negociar com nota em uma prova? tiopz, por mais qe vs -n va bem na prova, pelo menos mostre pra eles qe vs se esforçou e estudou \o
Adik é fazer tudo certo pra deixá-los sem argumtntos, vo explica melhor
Quando ele começarem a implicar, com o jeito que vs se veste, diga " po mae '-' eu faço todas as minha obrigaçoes certas em dia, me esforço pra caramba e vs ainda implica coo eu me visto?"
é bem santo asism mesmo q
se vs fizer isso é facada nos pais Q Isso funciona muito, nom custa tentar nea?
fikdik galere

Nenhum comentário:

Postar um comentário