Oliver Sykes

Nome completo: Oliver Scott Sykes
ϟ apelido: Oli ( como gosta de ser chamado) Data de Nascimento: 20 de dezembro do ano de 1989.ϟ Origem:sheffield, na inglatera. estilo de sua musicadeath core,thrash metal e rap.ϟ Tocaalem de assumir os vocais, ele toca bateria. afiliações: drop dead, bthm, womp 2 da tomb,purple curto..ϟ outros projetoswomp 2 da tomb,onde o Oliver vira ‘’ máster syko'', Matt Nicholls, tom sykes, e xiriccix, formam um grupo de rap.
sykes e a ex do seu irmão, a Neil whiteley, tem uma banda de thrash/death metal chamada purple curto. processos na justiça: no reino unido a uma fã que afirma ter sido agredida e em seguida levado um banho de urina do oli, porque ela não quis ter relações sexuais com ele,mais graças a faltas de provas esse processo foi encerrado.
ϟ B.T.M.H
 porque esse nome? Esse nome veio do filme piratas do caribe, Quando o capitão Jack sparrow grita: agrora.. traga-me esse horizonte.(bring the me horizon) ae eles deram uma pequena alteração de ‘’ esse’’ para ‘’o’’ , este tornou-se o nome oficial da banda.
ϟ restrições: oli proíbe que seus fãs de irem aos seus shows com maquiagem emocore.
estilo das suas musicas: 
um estilo de música que funde death metal e metalcore,death core.
já fizeram som comiron maidem,slayer,heavy metal e muitos outros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário