Estylo; Scene Queen

É uma menina ou menino(rsrs) que se eleva acima das outras miúdas scene através de Arte e
Fotografia e se torna popular na sociedade. (resuminho)

Quer se tornar uma Scene Queen?
1º passo:. Inscreve-te no MySpace. Faz actualizações sobre a tua vida para manter as pessoas
interessadas.
E Escreva diariamente no blog, sê activa, tira fotografias originais (que não sejam copiadas de ninguém porque uma Scene Queen é original e se copiares serás considerada uma poser).
Aceita todos os pedidos de amizade.
Inscreve-te também em outros sites populares porque apenas vai aumentar a tua popularidade;
2º passo:Aprenda a utilizar scene lingo, mas não te limites a isso!
É melhor usares esta linguagem quando estás a falar com os teus amigos e não com a tua Mãe; E tambem fica ridiculo fica falando desse geito o tempo todo!
3º passo: Tira fotografias profissonais tuas, como ninguém quer ver a típica “scene angle”
fotografia de apenas “outra scene girl”. Tu queres tornar-te uma modelo a sério e fores boa nas photoshoots podes vir a tornar-te uma!
Tornar-se modelo é um grande passo no Mundo das Scene Queen;
4º passo: Usa muita maquilhagem. Scene Queens são conhecidas pela sua perfeita e detalhada maquilhagem, por isso tens de ser excelente a aplica-la, senão vais parecer uma palhaça (e não é essa a intenção). Utiliza maquilhagem de boas marcas como MAC, Urban Decay, Clinique, Chanel e por aí fora. Tens de usar estas marcas de alta qualidade porque queres que a tua maquilhagem se mantenha perfeita todo o dia (e noite!). Eyeliner, sombra de olhos, blush, base e batons são
indispensáveis!
5º passo: Faz um penteado scene. Scene Queens têm de ser diferentes e única, elas devem brilhar numa multidão; ter um cabelo radical está na lista de opções. Enlouquece! Pinta o teu cabelo de uma cor completamente diferente, como roxo ou cor-de-rosa, e adiciona extensões de outras cores. Pinta o teu cabelo de uma cor diferente todos os meses e se tu fizeres madeixas originais retoca-as todos os meses. Criatividade por usar novas técnicas de pintura pode fazer-te brilhar nos charts scene!
6º passo: Começa uma nova tendência. Muitas Scene Queen tornam-se famosas por começar novas tendências. Kiki Kannibal ganhou imensa popularidade por ter começado a estampar riscas no cabelo; e Dakota Rose por ter estampado leopardo no cabelo, elas foram as detentoras desta nova tendência. Usa a tua criatividade e originalidade para começares a tua própria moda com um penteado que ninguém tenha feito antes. Se for bom o suficiente as pessoas irão copiar-te e serás conhecida por “marcar tendência”, e isto irá fazer com que seja suficientemente popular para seres uma Scene Queen;
7º passo: Compra as roupas certas. As lojas de roupa online, tal como New York Couture, Glamour Kills, Drop Dead Clothing e Bleeding Star são escolhas populares entre a realiza scene. Mas não te restrites exclusivamente a grandes marcas podes fazer compras em lojas com preços mais acessíveis;
8º passo: Sê muito social. Não fiques apenas sentada em casa no teu computador todo o dia a enviar pedidos de amizade! Vai a concerto e a discotecas, e tem o cuidado de estares actualizada da informação sobre festivais e Tours que encontram perto de ti. Tens de estar em todas e ter um número enorme de amigos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário