Reforma; Quarto

máteria de hoje é basicamente sobre como decorar seu quarto, mas terá uma introdução sobre REFORMA. A máteriaé para quarto de "jovens", se você for adulto ou uma~uma criança super dotada com eu (Brinks"s) é melhor nem ler amáteria. Um mês atras reformou e decorei meu quarto e posso garantir que não é nenhum bixo de 7,14,21 ou 28 cabeça RSRS









Reforma:






Peça ao pedreiro para "ampliar" seu quarto, porque em quarto pequeno não da pra faser quase nada. Depois disso troque o "piso" por um mais escuro(dica para quem tem preguiça de arrumar o quarto),e por um que combine com a cor que você pretende pintar o quarto. Escolhe uma janela bem grande para que o quarto fique fresco e entre luz solar que é bom pra tirar fotos, e não esqueça da iluminação.









Decoração:






Eis que surge a parte mais legal :D Agora é a hora de pintar a parede, eu recomendo: roxo(como o meu), branco, rosa,azul claro ou escuro,branco,palha,vermelho,etc. Se você pretende faser desenhos na parede pinte-a de cor clara efassa os desenhos de cor escura pra ficar mais vísivel. Se você não quiser pintar a parede ou não tiver dinheiro não tem problema. Basta colar posteres de bandas ou fotos sua (boa dica). Depois coloque os móveis no no quarto e não vou falar o lugar onde fica melhor porque não sei a medida do seu quarto.. outra dica legal é pintar a lâmpada do quarto,ou colocar cds na parede, E USAR A CRIATIVIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário