estilos dentro do rock - parte 01




estilo pin-up


Essa denominação tanto vale pra estilo , quanto a desenhos, pinturas,estilo a foto ao lado.
dizem que o pin começou 1941,em documentos ingleses.
o ‘’ pin-up’’ traduzindo é pendurado, mais da pra sacar , que é por isso pq os homens daquela época penduravam na parede , como os soldados norte-americanos faziam na guerra.
calças de cores claras bem levinhas,saias,calças cintura alta,penteados cheios de cachinhos, estilo anos 50, fazem parte desse estilo de si vestir.
Garotas de cintura fina, pernas grossas, é mais ou menos isso que as pin-up girls tem, porem isso não diz que é um padrão de beleza, ok?! Na maioria das famos
as que tiram fotos com esse estilo são sex symbols.Bons exemplos são a Marilyn Monroe, a bela loira inocente e passiva e boazuda (6-q , Betty Grable e Betty Page, e isso sem falar na divona, Katty Perry *-* 








estilo gotico/dark 


Bom, o estilo gótico ou dark, chame como quiser; teve inicio no reino unido.
no século xx, entre 1970 e 1980, que veio do prós-punk \o/
os gostos musicais variam em musicas dos anos 80, a atuais tipo,gothic rock,ebm,trip hop e entre outros...a musica tem como dar ênfase a decadência, ao fim de tudo e solidão(porem, não tem nada a ver com emos, viu gente u.u’ )o visual é carregado de preto, costumam ter cabelos coloridos e desfiados, bagunçados, ou penteados bem elaborados com acessórios exóticos. No visual, eles gostam de misturar estilos, tipo, andrógino, vitoriano, punk, e afins..
dizem góticos fieis dizem que esse movimento se acabou na chegada dos anos 90, mas alguns mais versáteis preferem o school goth como atual.
os góticos, gostam de ler muito, e escrever também. Porem , eles não tem literatura própria.
mas tem alguns estilos literários que eles si amaram , tipo: decadentista,romantismo,poesia simbólica, beat, e entre outros ae..
e para esclarecer fatos, o estilo gótico não é religião! G____G’
todo e qualquer membro têm o direito de escolher quem adora. Muita gente mal informada acha que ser gótico é igual a ser satanista, mas pura ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário