Make Scene; Loira e Morena


Make das Scenes

• OLHOS de pessoas loiras: Se vc for loira ,
é bem mais facil mecher com as cores você pode contornar os olhos todo vazando um pouco para os lados em cima e embaixo com cores tipo: azul,verde-limao,pink,rosa-bebe,laranja etc...


















 OLHOS de pessoas morenas: o ideal se for colocar cores coloridas é deixar o mais discreto possivel,e lembre-se azul, rosa, branco não caem muito bem em morenas.Você pode com o lapis preto e delineador contornar as beradinahs dos olhos e nos cantos dar uma puxadinha "um risco" com o delineador.
Se você não tem muita experiencia com isso coloque uma fita para fazer o risco até você pegar experiencia!

















BOCA:
 Um gloss rosinha vai super bem pode ser outras cores tabem como um leve laranja se vc for morena, é melhor passar a manteiga de cacau mesmo pois geralmente os gloss e brilhos costuman não hidratar a boca e a manteiga vai deixar a boca com brilho e hidratada, mais.

Atenção: o gloss e brilho não devem ser usador
diariamente é bom variar entre o gloss e a manteiga pois o gloss deixa a boca sem contorno.

BOCHECHAS: O blush varia bastante pois depende do formato do rosto e cor da pele loiras tons rosados,morenas tons terras.

Dicas: Use o pó compacto pra ficar com a pele bem linda :} ele cobre as imperfeições do rosto. Use o rímel só pra dar um "realce" aos olhos, fica bem bonito. Você também pode usar gloss incolor, fikdik.



Nenhum comentário:

Postar um comentário