Qual é o seu estilo ?

       Estilo é igual à roupa que eu estou vestindo ?'
Não , mas estão interligados. Na hora de se vestir , vs espressa a sua maneira de ver a vida. Você também se expressa em outras plataformas , mas é aquilo que vs veste que o mundo vê primeiro.
Falando em estilo quem mais phooda pra exemplificar ? nossa querida DIVA Marimoon *-*

        Estilo é igual a rótulo ?' Sou uma única coisa ?'
Não. Rótulo lembra grupo, tribo. Tipo , aquela é skatista , aquela é roqueira , aquela é patricinha... E ter estilo é justamente se destacar entre os skatistas roqueiros ou patricinhas. Quando vs monta um look com personalidade , ele passa a ser único !
Um bom exemplo é a bastante rotulada Avril Lavigne , ela ja foi chamada de todas essas expressões ditas acima , mais tem um estilo bastante alternativo e que com certeza ganha sempre mais admiradores em todos *-*
 
♣        Estilo é igual estar na moda ?'
De jeito nenhum. Você pode, ou não, estar na moda e ter estilo sempre ! "Estar na moda" tem mais a ver com seguir as tendências. Se vs gosta de estar na moda , o mais legal é usar as novidades das vitrines mixando com o que vs gosta.



        Posso mudar de estilo ?'
Sim ! Liberdade é uma palavra chave nesse território. Afinal , todo tempo conhecemos coisas novas . Ainda mais no caso da gente amoores , que estamos em fase de formação [a]

       Posso ter vários estilos ?'
Estilo tem a ver com sua personalidade e isso é algo complexo. Ninguém é uma coisa só, todo mundo é múltiplo e o estilo de cada um tem que mostrar isso .

 

♣        Como eu sei dizer se uma pessoa é estilosa ?'
Quando alguém tem estilo, falamos que uma coisa X é a cara dela. Quem tem estilo se conhece bem , escolhe conscientemente aquilo que valoriza seu tipo físico e consegue refletir o seu modo de vida .


Vou ficando por aqui. Se gostaram, comentem e sigamXoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário