Meu Estilo x Família

 eu vou postar hoje é algo um tanto quanto polemico, e que si não resolver logo da muita dor de cabeça. E agora sem mais enrolação vamos à postagem o/ q
Geralmente...
Na maioria das vezes os nossos parentes, e principalmente pais que não são liberais, ou outra coisa do tipo, não entendem nosso estilo, ou modo de vida. E fazem criticas com relação a isso. E dependendo das vezes chega até ficar insuportável a convivência com eles.

Tipos e motivos:
tem que associam roupas, modificações, e etc. com imagens distorcidas e que não tem nada a ver com a realidade, por exemplo, se tu és tatuado é marginal, e entre outras comparações absurdas. também a aqueles que sabem que isso pode ser ’’ coisa de adolescente ‘’e mais mesmo achando que é passageiro fica implicando.E também tem alguns pais querem filhos como uma espécie de bonecos, para vesti-los como eles desejam sem si importar com a opinião dos filhos, que na maioria das vezes é totalmente diferente da deles.
Tente entender: É galera, no tempo deles a moda era outra, e certas coisas que estão na moda hoje, antigamente não eram bem aceito. E eles estão pensando no melhor para nos, mesmo que essa idéia seja brega. Q

Dando um basta:
Antes de tudo mostre que é uma pessoa responsável, e que sabe o que esta fazendo, porque pensa comigo, por exemplo: um pai ou uma mãe NUNCA vai deixar um maluco se tatuar.
E depois tome uma atitude, fale com seus pais que esta fazendo isso não para seguir uma modinha ae e você ta pagando pau, mas que esta fazendo por que gosta, e sabe de todas as conseqüências de seus atos, e que estilo não muda o teu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário