Moda que nunca deixa de ser moda para os Scenes.




Bom vamos começar:
Colar de Gloomy,Diamonds e soco inglês :
 Esses acessórios realmente os Scenes nunca deixaram de usar, é coisa de muito tempo,que até hoje  são os acessórios exclusivos pros scenes. Eles são muito lindos (os cordões) *oo* e vendem em brexós ou em lojas alternativas. Não achou? da um pulos no post abaixo!
Outros acéssorios que os Scenes adoram são óculos 'grandes' e wayfarer, e também pulseiras multi-coloridas. Mas por enquanto os cordões continuam sendo prioridades para o mesmo -n.

Camisas :
 Blusas da Drop Dead ou estampadas de Hello Kitty,Gloomy Bear,Raios Coloridos,Bandas,acessorios... ou frases do tipo ''I ♥ Ny,Get Crunk..''
Em relação as camisetAs, as muuuitas variedade, e há cada uma mais linda que a outra .D hhoje em dia esta bem mais fácil comprar camisas Scenes, tem muita loja online epor aí que vende blusas lindas ;)

Cabelos Coloridos:
 Outra que moda que é caracteristica nunca vai acabar no mundo dos Scenes são os cabelos multi-coloridos :D Que particulamente um asho um lusho pessoas com cabelo colorido, ainda mais se tiver de leopar ou stripped (eu morro) (!) E se você não quiser pintar o cabelo ou simplesmente não sabe como faz basta colocar extensions (problemaresolvido -n).

O Guardada Roupa dos Scenes:
  Como ja disse das roupas, agora vou falar o guarda-roupas completo. Os casacos como as blusas, são bem coloridas e tem estampas, As calças geralmente são Skinny jeans também muito coloridas,as meias são bem cool e coloridas (tudõon coloridön) so que incluindo as meias calças geralmente rasgadas e ousadas,as bermudas não são muito diferente das calças, porem as meninas optam por shorts curtos e as saias são de tulê. Sem deixar de lado caxicois,bandanas,Scarfs e etc.

Make Up:
 As makes desde que eu conheco o stylo Scene sempre foi bem 'drags', muito exagerada e colorida. A minha dica é ir na nossa seção de vídeos, qtal .

Botas,salto alto,All-star,sapatilhas e pantufas.
   Para as meninas..

All-Star,Nike Dunk,Nike SB,Reeebox,Mad Rats.
  Para os meninos..
 Bom é isso gente.. eu sei que ta faltandooo muuuuuuuita coisa ae e tem erros de digitação, mais é porq já já tenho que sair, então no proximo post eu fasso a continuação desse (dependendo da minha boa vontade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário