Como aplicar Cílios postiços

Hoje vou ensinar a aplicar cílios postiços, no começo pra mim foi bem complicado, sou meio demente HAHA, mas não foi tão difícil assim, é só ter um pouco de paciência. São vários tipos de cílios, os mais simples só para dar mais volume, artísticos e longos. Em par em fitas, ou aqueles tufinhos individuais, pra quem quer uma coisa mais básica eu recomendo o em fita, porque é mais fácil de aplicar. Se os cílios forem mais largos que os seus olhos, corte um pouco do lado.

http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/3/3A42D3_1.jpg

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZc-SEI9dgwK-KCqK2blArNaYFuBxaGAk9lAPtR8YEeJw7ZltDL9obNP9rhAAql_mh-wCKDl-ZF213ZdwGHV58jzeNTBEKgRuVicpdmfb0ihbBWD9X4lIIvSghbQsRIWj0IqjzifnC1tM/s400/_eyelash6.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
1. Passe a cola de cílios no dorso da mão e passe a pontinha dos cílios por ela.

2. Segure os cílios com uma pinça, e cole o mais perto possível da linha dos cílios naturais.

3. Pressione e espere secar por volta de um minuto.

4. Passe rímel para juntar os cílios naturais aos postiços, se preferir, também use o curvex. e preencha o espaço entre os cílios com delineador, eu prefiro passar o delineador antes, mas vai de cada um.

Dicas :
  • Guarde sempre os cílios na embalagem original, para não deformar e poder utiliza-los depois.
  • Remova com o removedor de cílios ou com um pano umedecido para amolecer a cola. Não puxe, pode acabar arrancando seus cílios naturais.
  • A cola usada deve ser específica para cílios, são vendidas em lojas de cosméticos. as colas negras podem substituir o delineador.

    A imagem “http://cdn.buzznet.com/assets/users16/kikikannibal/default/fake-eyelashes-candy-diamond-shopkikikannibalcom--large-prf-1216373522.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Um comentário:

  1. http://meuestilopunk.blogspot.com.br/
    muuito fuuuuda olhem ai tambem meu blog gente

    ResponderExcluir