PICS,PICS,PICS

01. Cuidando do modelo. -q 
que tal antes de começar a foto da uma utra-mega-super tapa no visu. Uma make ( só não exagero,ok?!), e uma roupinha bem cool não é uma má idéia, hein.. ((:
02. Dê uma olhada em tudo antes de começar a tirar as fotos.
 Não adianta você estar um arraso e o fundo tiver algo desviando a atenção de quem esta vendo, tipo, fotos no banheiro, sepa aparece a toalha. Tenso isso, bem tensoG_G’

03. Objetos e mais objetos.
Para a foto sair bem diferente é uma boa apostar nos objetos. Uma idéia bem divertida é os óculos gigantes bem coloridos; outras idéias seriam coisas tipo violão, carrinhos de brinquedo, pinéus, microfone, bonés coloridos, mini bikes,toys art,orelhinhas da Minnie  copos, vinil, e etc..

04. Olha a pose biii!
Uma das coisas mais importantes na hora da foto é isso, a bendita pose. Pq a foto pode ter saído com a cor perfeita, cenário lindo, tudo muito foda, mais quando olhamos pra a pessoa da foto, a pessoa saiu com o braço estranho, vesga,com as pernas tortas , ou algo desse tipo, beem tenso.

05. Imagine o que você quer passar pra quem ta vendo a foto. 
por exemplo,fotos com sangue falso dão uma atmosfera mais sombria a foto, fotos com ursinhos da um ar de foto fofinha e p a.
06. Inspiração sim,copia jamais! (;
bom, não estou aqui julgando ninguém, que isso fique bem claro, Mas que tem gente que tenta imitar os outros isso tem, e bem, na medida certa isso pode ate ser legal, porque você ta tirando algo que você julga legal de alguém e toma aquilo pra si. Mais o que não vale é ficar imitando tudo,tipo.. –‘’ vou tirar fotos hoje o que eu faço, a já sei! Vou comprar aquele óculos de fulano que ele usou naquela foto e vou mi vestir igual,e vou tenta fazer aquela pose, aaaah ele é tão divo <3 ‘’ eer.. ninguém vai notar que esta pessoa esta a  pagar-pau louco,não é!?! ORIGINALIDADE SEMPRE!
07. caras&bocas:aah, como é legal ficar fazendo caretinhas pra câmera.. seja bico, ou liguinha isso sempredeixa a foto divertida e com um jeito mais espontâneo. Mostra o lado mais simpático e alegre de pessoa. :3 
08. Sinta se livre pra ousarem tudo.
nem preciso dizer mais nada. ‘- ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário