Modelo Alternativa - Escape para outro mundo

A indústria da moda é como um outro mundo, um mundo de beleza, moda e tudo fascinante! No entanto, pode ser extremamente difícil de entrar. Há tantos diferentes tipos de modelagos, incluindo:
  • Glamour
  • Moda
  • Beleza
  • Alternativa
Todos eles funcionam da mesma maneira. Sei, por experiência própria que entrar em modelagem não é tão fácil como eu pensei que seria. Eu olhei para a carreira de modelo, por diferentes razões, principalmente para aumentar a minha auto-confiança. Eu sempre fui tímida - então eu olhei para modelagem como a maneira de fazer me sentir melhor comigo mesmo. Eu acho que deffinitely indústria da moda entrar levantou minha auto-confiança! Há muitas meninas que sonham em se tornar modelo alternativo, mas não sabe por onde começar, então eu pensei que eu vou compartilhar algumas dicas com vocês, e espero que você encontrá-los úteis! 

Agências de Modelo - o que eles fazem?
Basicamente, um agência de modelos representa-la a todas as empresas e pessoas que estão actualmente à procura de modelos. Eles irão colocar suas fotos, informações e características físicas - juntamente com talento - em sua base de dados. Isto também é chamado de uma carteira . Quando alguém da indústria está à procura de um modelo, eles procuram alguém com olhar particular certo e recursos de que necessitam. A agência irá colocá-lo para a frente se eles acham que você é o que eles estão procurando. Mas nem todas as agências são verdadeiras, porém, e é extremamente fácil de ser pego, por isso tome cuidado! 
Verifique se você não está pagando nenhum dinheiro na frente, e também deixar seus pais e responsáveis ​​saibam sobre seus planos! Isto é muito importante, pois você terá que levar um pai com você, se você estiver sob 16. No entanto - a obtenção de um agente é um trabalho duro! Eu tenho aplicado a muitas agências em todo Reino Unido, e foram recusadas todas as vezes! Tenho contactado cerca de 20 agências e foram bem sucedidos. Com a indústria da moda você tem que ficar forte e determinada quando se olha para o trabalho. Você não pode recuar e desistir depois de ter sido recusado uma vez! Eu continuei a busca e finalmente encontrei agência modeeling fui aceito em! 

Ser uma modelo tem muitas vantagens e dá-lhe uma vida boa! Você estará em um ponto de ser avisado que não são bons o suficiente, você é muito curta etc / altura, peso / obesidade! Eles estão procurando por um certo olhar e se você não tem isso, não vai levá-lo a bordo. Mas não deixe que ela afeta sua determinação / vontade! 
Modelo é um trabalho duro, você tem que enfrentar as batalhas da concorrência em base regular. Há milhares de pessoas que estão após o mesmo trabalho que você, e ninguém tem o seu emprego garantido! Tudo se depende sobre o que a indústria exige. 
Eu absolutamente amo a idéia de modelagem, é algo que me atrai :) Se isso é como você se sente para modelagem e indústria da moda, você deve deffinitely experimentá-lo! 

Então por onde começar? 
  1. Comece tirando fotos de si mesmo! Eles não tem que ser profissional e você não tem que gastar muito dinheiro. Telefone com câmera de boa qualidade pode fazer o truque. Certifique-se de tirar fotos que complementam suas características - quase como os que você vê em revistas de moda!
  2. Encontrar um amigo de escola que também está interessado na modelagem, e você pode ajudar o outro.
  3. Tire fotos com iluminação natural - é sempre mais lisonjeiro!
  4. Encontrar inspiração, isso pode ser feito da forma sábia. Você não deseja basear o seu olhar em outro modelo, porque não há ninguém lá já! Seja original e permanecer fiel a si mesmo, poderia ser o verdadeiro você a agência está procurando!
  5. Lojas de e-mail Internet / fotógrafos locais e perguntar-lhes se você pode modelar para eles. Ela ajuda-los, bem como dando-lhe a experiência - e fotos!
Modelo é muito divertido! É algo que eu acho realmente agradável, e aprender coisas novas a cada dia. É algo que quase todas as meninas sonhao, e se sente mais como um 'hobby' de trabalho ! Se você estiver interessado em ser modelo, converse com seus pais, ver o que eles dizem e se você receber uma chance agarre com as duas mãos! 
todos Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário