Alargador

-Primeiro tenha certeza que seus pais não irão te matar por causa do alargadorporquemuitos
pais não concordam com esse tipo de acessório.
-Se a sua intenção é alargar mais de 10mm tenha certeza
absoluta do que você esta fazendo, pois geralmente quando a orelha é alargada tanto assim só dá pra voltar ao tamanho normal com cirurgia!! E me falaram que a cirurgia não é lá muiiito barata O__O .
-Abaixo dos 10mm é muito tranquilo alargar, se você for devargar a orelha volta ao tamanho normal facilmente, é só tirar o alargador e esperar algumas semanas.
-Esteja ciente que muitos empregos discriminam o uso de alargador, portanto se vocêestiver a procura de emprego, é melhor não alargar.
-Se sua orelha ainda não é furada, fure algumas semanas antes de alargar e use o brinquinho anti alérgico da farmácia até cicatrizar. Se o brinco anti alérgico te causar
alergia [parece estranho, mas isso acontece], é melhor mudar de ideia com relação a usaralargador ou optar por um alargador fosco [aqueles q parecem feitos de plástico] e passar longe dos alargadores metalizados!!
-Muitos tentam alargar primeiro com palito " de dente " [aqueles Guinars] o que não é recomendado! A madeira gruda na pele causando muita dor, conheço muita gente que tentou
alargar assim e desistiu até que alguém os aconselhou a usar outro método, aí sim deu certo.
-Depois de bem cicatrizado seu furo, você pode começar a alargar com algum objeto de plástico, que desliza mais fácil, alguma carga de caneta ou um piercing de língua. LEMBRE-SE DE LIMPAR BEM COM ÁLCOOL OK??
-Alargue, na primeira vez, no máximo até 2,5mm. Há alargadores desse tamanho, mas eu não aconselho a compra deles, poquê não compensa comprar um alargador pra ser usado por pouco tempo [só até a orelha cicatrizar e você poder continuar a alargar] .
-Lembre-se de limpar bem o furo no banho todos os dias.
-O mal odor é normal e referente a cicatrização do furo.
-Há pomadas anestésicas que amenizam a dor de alargar, mas eu acho elas desnecessárias. Caso você ache muito dolorido alargar , vale ir a procura de uma delas na farmácia. O farmacêutico vai te encaminhar uma apropriada.
-Vc pode usar uma carga de caneta enquanto seu furo ainda for pequeno [isso é o que a maioria das pessoas que alargam fazem]. Quando o furo cicatrizar bem você pode aumentar de 2,5 mm para 3,5 ou, se vc se sentir seguro, 4mm. Há vários alargadoresbonitos e baratos de 4mm e acho que vale a pena comprar e usá-los enquanto a orelha cicatriza.
-Para alargar você
pode usar um cabo fino de pente ou um cabo de pincel de maquiagem desinfetado com álcool. Os palitinhos de pirulito geralmente tem 4mm também.
-Depois de 4mm é bem fácil continuar alargando, sempre bem devagar e sem forçar a barra, para o lóbulo não romper e você não ter q recorrer à cirurgia. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário