Entrevista com: Cherry Boom


                                                                                 
Scene Cool diz:                                                                                  
Qual seu nome verdadeiro ?

Cherry  Boom  diz:
Karin Cristine Kleiber



Scene Cool diz:
Mora aonde ?

Cherry Boom   diz:
São Paulo capital


Scene Cool diz:
Segue algum stylo ?

Cherry Boom diz:
Alternativa

Scene Cool diz:
Colorido o que você acha desse estilo? Tipo o da banda Restart?

Cherry  Boom  diz:
O estilo em si é bacana e ja era usado nas "Drop Dead Clothing's". Mas o que a banda restart fez foi sujar o nome do rock. Portanto eu prefiro manter distancia, eu não gosto

Scene Cool diz:
Qual o conselho que você da pra aquelas pessoas que são adeptas a estilos diferentes e por isso tem vergonha de sair na rua ou ser do jeito que realmente é?

Cherry Boom diz:
Opinião alheia não transforma a sua pessoa. Dane-se a opinião deles, o que importa é viver, ser feliz como bem quiser

Scene Cool diz:
Qual o lugar que você tem que colocar os seus pés pelo menos uma vez enquanto estiver viva?

Cherry Boom diz:
aaah no show do Bring me the horizon *-*

Scene Cool diz:
O que seus pais pensam a respeito do seu estilo?

Cherry Boom diz:
Antes eles nao aceitavam, são bem tradicionais. Mas acho qe eles entendem agora qe eu to crescendo e que isso faz parte da idade.

Scene Cool diz:
O que gosta de fazer no seu tempo livre, quando não está na internet?

Cherry  Boom diz:
Eu sou escritora e desenhista em tempo vago

Scene Cool diz:
Tem alguma religião?

Cherry Boom diz:
evangelica


Scene Cool diz:
Agora diga : O que achou do blog ? 

Cherry Bom  diz:
Muito fofo! Tem um futuro enooorme :D mt sucesso!

Scene Cool diz:
obrigada mesmo pela entrvista ao Scene Cool sz

Cherry Boom diz:
Pra mim foi uma honra *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário